Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Secretaria do Trabalho Produção e Renda da Capital inscreve para estágio

Secretaria do Trabalho Produção e Renda da Capital inscreve para estágio

Interessados devem entregar documentação até 28 de abril
por publicado: 25/04/2017 16h45 última modificação: 25/04/2017 16h45

A Secretaria do Trabalho Produção e Renda da Prefeitura de João Pessoa abriu inscrição para estágio. Estão sendo selecionados 20 estagiários, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições vão até sexta, dia 28 de abril. O estudante do IFPB interessado pode procurar a sede da Secretaria, localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 8h às 14h.

Para se inscrever, é preciso contribuir com 1kg de alimento não perecível. A Coordenação de Estágios do IFPB destaca que a oportunidade pode beneficiar estudantes do curso Técnico de Pesca, do Campus Cabedelo, do Bacharelado em Administração, do Campus João Pessoa, e de Administração Pública, ofertado pela EAD. “Além de haver a possibilidade de algum estudante do IFPB cursar em outra instituição algum curso ofertado na seleção”, destacou a coordenadora de Estágios, Glauciene Santana.

Há ainda oportunidade para os cursos de Direito, Contabilidade, Serviço Social, Engenharia Ambiental, Ciências da Computação e Psicologia. Acesse o Edital da Prefeitura que contém a ficha de inscrição.

Além da ficha preenchida, deve ser entregue, presencialmente, cópias de RG, CPF, comprovante de residência. O estudante precisa entregar, também, declaração comprovando que cursou, no mínimo, 40% do curso, histórico escolar com descrição do CRE e curriculum vitae. Demais detalhes de documentação estão no edital. A seleção terá como critério de classificação e aprovação a nota constante no Coeficiente de Rendimento Educacional.

O estagiário é remunerado com bolsa-auxílio de R$ 550 mensais e auxílio-transporte de R$ 72 mensais, para cumprir carga horária de 30 horas semanais, divididas em 6h diárias. O prazo de validade da seleção é de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Serão reservadas 10% das vagas por curso às pessoas com deficiência, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do estágio e a deficiência. O candidato deverá comprovar a deficiência mediante laudo médico original, no momento de sua inscrição.

DGCOM