Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Processo Seletivo Especial: publicado edital de confirmação de matrícula

Processo Seletivo Especial: publicado edital de confirmação de matrícula

Nova convocação para vagas deve sair até essa sexta-feira
por Ana Carolina publicado: 06/04/2017 16h52 última modificação: 06/04/2017 16h52

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB publicou o edital de confirmação matrícula do Processo Seletivo Especial (PSE) que ofertou vagas para graduados, reopção, transferência e reingresso no ensino superior.

Acesse aqui o edital com a listagem dos novatos. O calendário acadêmico deve ser consultado junto ao respectivo campus, já que não é unificado na instituição.

Até essa sexta-feira, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba deve publicar uma nova convocação para quem ficou em lista de espera para preencher vagas remanescentes. A chamada deve ser divulgada nesse link do Portal do Estudante.

As datas para pré-matrícula dessa segunda chamada estão previstas para 10 a 12 de abril, segundo o coordenador de Editais, Thiago Cavalcante. No PSE, foram quase 700 vagas ofertadas nos campi do IFPB, entre cursos presenciais e à distância.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB