Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Oportunidade de estágio para alunos do IFPB na Escola Técnica de Saúde da UFPB

Oportunidade de estágio para alunos do IFPB na Escola Técnica de Saúde da UFPB

São 5 vagas para diversas áreas, dentre Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores e Administração. A remuneração é de R$496
por Patrícia Nogueira publicado: 06/04/2017 09h06 última modificação: 06/04/2017 16h24

A Escola Técnica de Saúde da UFPB está ofertando 5 vagas de estágio para alunos do IFPB, UFPB (Campus I e IV), Unipê e IESP. As oportunidades são para estudantes matriculados nos cursos de Administração, Gestão Pública, Ciências da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores, Pedagogia e Bacharelado em Secretariado Executivo Bilíngue.

Acesse aqui o edital.

Para participar o aluno deve estar cursando, no mínimo, o 3º período do curso e não ser aluno do último ano do curso e ter CRE maior ou igual a 7,0 (sete). Não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência. Ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais. A remuneração total é de R$496,00, sendo R$364 de bolsa e R$ 132 de auxílio transporte.

As inscrições estão abertas até o dia 20/04 e devem ser realizadas na secretaria de cursos da Escola Técnica de Saúde, localizada no Centro de Ciências da Saúde, na UFPB, mediante o preenchimento da ficha de inscrição. É necessário apresentar a seguinte documentação: Currículo atualizado, com documentação comprobatória; Histórico Escolar; Laudo médico atualizado (no caso de ser pessoa com deficiência); Documento de identidade e CPF.

No dia 26/04 será divulgada a lista de inscritos e de 02 a 05/05 serão realizadas as entrevistas. A classificação se dará mediante a pontuação obtida na entrevista e através do CRE. O Resultado está previsto para dia 10/05.