EaD/UAB: publicada 2ª chamada para os cursos de Administração e Computação

ead computacao e administracao.jpg

Candidatos devem efetuar a pré-matrícula de 02 a 04 de maio

O IFPB divulgou os editais de convocação para manifestação de interesse em matrícula nas vagas remanescentes para os cursos superiores de Bacharelado em Administração Pública e Computação e Informática, ambos modalidade EaD, através da UAB.

A pré-matrícula acontece entre os dias 02 a 04 de maio. Acesse no link abaixo os editais e confira os documentos necessários para a pré-matrícula e demais informações.

2ª chamada Administração Pública > https://estudante.ifpb.edu.br/editais/31/EDITAL/view;

2ª chamada Computação e Informática > https://estudante.ifpb.edu.br/editais/32/EDITAL/view.

Estão sendo convocados candidatos até 07 (sete) vezes mais do número de vagas remanescentes por modalidade, onde concorrem entre si e serão confirmadas as matrículas por ordem de classificação dentre os que comparecerem para realizar a pré-matrícula e obtiverem deferimento na avaliação documental.

Após manifestação de interesse em matrícula, haverá a publicação de Edital de Confirmação de Matrícula dos candidatos devidamente selecionados.

Tags :Notícia.