Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 04 > Curso de Agroecologia do Campus Picuí conquista conceito 4,0

Noticia

Curso de Agroecologia do Campus Picuí conquista conceito 4,0

Pelo segundo ano consecutivo o curso obtém excelente resultado do Inep
por publicado: 05/04/2017 11h19 última modificação: 05/04/2017 15h28

A comunidade acadêmica do Campus Picuí do IFPB está comemorando o resultado obtido na avaliação da Renovação de Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia. O curso obteve pelo segundo ano consecutivo o conceito final 4,0 na avaliação conduzida pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao MEC.

Segundo o Coordenador do Curso, professor Jandeilson Alves de Arruda, o resultado do Inep revela que o curso está no caminho certo. “Isto mostra nosso comprometimento e a qualidade com o curso, temos produzido resultados satisfatórios para melhorar o desenvolvimento da região, o que é muito importante” afirmou.

O Diretor Geral do Campus Picuí, Luciano Pacelli, elogiou o trabalho da equipe e disse que “a excelente nota que obtivemos é algo marcante e bastante significativa para o Curso de Agroecologia, todos estão de parabéns”.

A Pró-Reitora de Ensino, Mary Roberta Meira Marinho, enalteceu o trabalho realizado no Campus Picuí e disse que o excelente conceito obtido é fruto do esforço da instituição, do envolvimento dos professores, da qualidade da estrutura física e do desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão junto à comunidade. “O trabalho da Comissão Própria de Avaliação também merece destaque neste processo, este reconhecimento do curso nos motiva a proceder melhorias” finalizou.


DGCOM