Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 03 > PRPIPG seleciona bolsistas ao Programa de Apoio à Publicação de Livros

PRPIPG seleciona bolsistas ao Programa de Apoio à Publicação de Livros

Inscrição de bolsas para estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico termina sexta
por publicado: 22/03/2017 11h54 última modificação: 22/03/2017 16h30

Terminam nesta sexta-feira (24) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de bolsistas para auxílio ao Programa de Apoio à Publicação de Livros oferecido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação. O interessado deve se inscrever pelo formulário eletrônico disponível neste link.

O objetivo é selecionar bolsistas estudantes do IFPB para apoio à edição e publicação de livros e material gráfico institucional. Entre os pré-requisitos é preciso estar matriculado no IFPB no Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico.  Confira aqui o edital 04/2017.

No ato da inscrição, o candidato deve enviar para o e-mail: inscricao.prpipg@ifpb.edu.br os documentos exigidos no edital. O programa oferece bolsa por seis meses no valor de R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para uma carga horária de 20 horas semanais.

São duas vagas para Design Gráfico, uma para o período da manhã e outra para tarde.  A seleção consiste em análise de currículo e entrevista.  O resultado final do processo será conhecido no dia 10 de abril.

DGCOM