Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 03 > Inscrições para Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública EaD foram reabertas

Inscrições para Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública EaD foram reabertas

Interessados podem se inscrever ainda nos dias 30 e 31 de março
por Patrícia Nogueira publicado: 29/03/2017 12h33 última modificação: 30/03/2017 08h57

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) do IFPB reabriu as inscrições nos dias 30 e 31 de março para o curso de Especialização em Gestão Pública, modalidade EaD, ofertado em 5 polos. São 250 vagas no total.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o portal do Estudante, preencher o formulário e anexar toda a documentação exigida no edital. As inscrições são gratuitas. Acesse aqui.

Os polos de apoio presencial são localizados nas cidades de Araruna, Lucena, Mari, Itaporanga e Taperoá. Em cada cidade são 50 vagas, incluindo cotas para candidatos com deficiência, candidatos com nível superior nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Engenharia e outras.

No dia 3 de abril, será publicada a lista de inscritos. A classificação dos candidatos será feita mediante a análise do coeficiente de rendimento escolar (CRE). O histórico escolar ou documento equivalente contendo o CRE deve ser enviado no ato da inscrição. O resultado preliminar será divulgado dia 10 de abril.

A Compec ressalta que quem já está inscrito não precisa acessar novamente a página de inscrições.