Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 03 > Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Veja a mensagem do Reitor Nicácio Lopes em homenagem ao público feminino do IFPB e confira outras matérias especiais sobre a data
por publicado: 08/03/2017 06h09 última modificação: 14/03/2017 11h06

MENSAGEM DO REITOR NICÁCIO LOPES EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Neste dia em que paramos para refletir especificamente sobre a situação da mulher na sociedade, especialmente no Brasil, gostaria de levar às mulheres que fazem o Instituto Federal da Paraíba uma mensagem de agradecimento e de reconhecimento pela dedicação aos propósitos da educação que partilhamos diariamente, sempre em busca da igualdade nos relacionamentos e no trabalho e do respeito à convivência harmoniosa.

Agradeço às mulheres do IFPB, professoras, estudantes, servidoras, amigas, namoradas, noivas, esposas, mães e filhas, que fazem o nosso ambiente de trabalho mais humano, mais gentil, mais sensível, mais solidário e mais gracioso.

Espero continuarmos juntos nesta incessante busca pela igualdade, respeito e convivência harmoniosa.

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

Reitor Nicácio Lopes.

Saiba mais sobre as mulheres que inspiraram a homenagem do IFPB nesse Dia Internacional da Mulher e as atividades alusivas à data, na instituição, clicando aqui.