Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 01 > Publicada terceira edição de E-book sobre gestão pública

Publicada terceira edição de E-book sobre gestão pública

Livro reúne artigos de técnicos administrativos de 30 instituições, incluindo o IFPB.
publicado: 10/01/2017 09h16 última modificação: 10/01/2017 10h18
Capa: Bruno Eduardo Sousa de Vasconcelos (Designer Gráfico)

A equipe organizadora do Projeto: “Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos em Educação” publicou a terceira edição do e-Book. O livro reúne 18 artigos de servidores de 30 instituições de todo país e tem a participação de 36 autores.

“Foram selecionados artigos de Técnicos de todas as áreas com escolaridade desde o Ensino Médio até o Doutorado, demonstrando um trabalho com total lisura e imparcialidade.”, afirmou a equipe organizadora, composta por 7 membros. A publicação contou ainda com o trabalho de 25 servidores que fazem parte da equipe técnica.

Foram recebidos artigos das seguintes instituições: FURG/RS, IFPB/PB, UFERSA/RN, IF Sertão Pernambucano/PE, IFPE/PE, UFMS/MS, IFAM/AM, IFPR/PR, UFOB/BA, IFBaiano/BA, IFRN/RN, UFPB/PB, IFC/SC, IFS/SE, UFRB/BA, IFCE/CE, IFSC/SC, UFSM/RS, IFG/GO, IFSP/SP, UNIFEI/MG, IFMG/MG, UDESC/SC, UNIFESP/SP, IFMS/MS, UFAM/AM, UNILAB/BA, IFMT/MT, UFC/CE, UTFPR/PR.

No IFPB os autores foram: Icaro Arcênio de Alencar Rodrigues (Campus Campina Grande), Gerlane Barbosa da Silva (Campus Santa Rita), com o artigo intitulado “A função da educação formal e a gestão disciplinar na percepção de pais de estudantes”; Jobson Louis Santos de Almeida, Edgreyce Bezerra dos Santos e Daniel Everson da Silva Andrade, com o artigo "A biblioteca na rede federal de educação profissional, científica e tecnológica: propositura conceitual e identitária". A bibliotecária Juliana Paiva participou também como membro da equipe organizadora.

Acesse aqui o e-Book.