Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 12 > Próximo Connepi vai acontecer em Recife em 2018

Noticia

Próximo Connepi vai acontecer em Recife em 2018

O anúncio foi feito na última sexta-feira (09), em Maceió, pelo reitor do IFAL, professor Sérgio Teixeira Costa. O evento será bienal e terá organização conjunta do IFPE e do IFSPE.
por publicado: 09/12/2016 17h11 última modificação: 12/12/2016 15h39

Recife vai sediar o XII Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) em 2018. O evento agora passará a ser bienal e o próximo será organizado por meio de uma parceria do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSPE). 

O anúncio foi feito na última sexta-feira (09), em Maceió, pelo reitor do Instituto Federal de Alagoas, professor Sérgio Teixeira Costa durante solenidade de encerramento do Connepi 2016. O IFAL, em três meses de organização, conseguiu bater recorde de público de congressistas inscritos no evento que aconteceu, ao longo desta semana, na capital alagoana, compreendendo o período de 06 a 09 de dezembro. 

O índice de satisfação do público e dos organizadores do evento evidencia como vem ser forjada a imagem positiva do Connepi. O IFAL, as delegações, os expositores, palestrante e observadores agregaram novos valores ao evento projetando o Congresso em uma perspectiva nacional. 

“Vocês não imaginam como é gratificante ter um auditório lotado na abertura e hoje depois de quatro dias de intenso trabalho contar com a presença maciça dos congressistas neste momento final do XI Connepi. Muito obrigado a todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso desse evento”, agradeceu o reitor Sérgio Teixeira Costa durante ato de encerramento em Alagoas. 

Ramiro Pinto – Assessor da Reitoria