Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 11 > Paraíba sediará reunião sobre os JIFs de 2017

Noticia

Paraíba sediará reunião sobre os JIFs de 2017

Integrantes da Comissão Executiva dos Jogos das Instituições Federais realizarão, no final do mês, reunião de trabalho sobre os JIFs 2017.
por Gustavo Rodrigues publicado: 16/11/2016 12h33 última modificação: 16/11/2016 17h01

O IFPB estará recebendo no próximo dia 28/11 os integrantes da Comissão Executiva dos Jogos Brasileiros das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (COJIF) em João Pessoa para avaliar as etapas dos Jogos da Rede Federal (JIF) em 2016 e planejar os jogos de 2017.

A reunião inicial de planejamento do evento realizou-se na manhã desta quarta-feira (16) na Reitoria e foi coordenada pelo Pró-Reitor de Assuntos Estudantis (PRAE), Professor Manoel Macedo, e pelo Diretor de Educação Física e Esportes, Silvio Romero de Farias, que também é presidente da COJIF.

De acordo com o professor Macedo, a  PRAE, por meio da Diretoria de Educação Física e Esportes, coordenou a realização dos JIFs Nordeste 2016 e agora o IFPB se coloca à disposição de toda a rede de educação profissional para planejar os jogos de 2017. “A realização dos jogos é fundamental para toda a rede de educação profissional e para o IFPB”, afirmou o Pró-Reitor.

Para o professor Silvio Romero, “é com grande alegria que estaremos realizando a reunião de avaliação dos JIFs 2016”. Esta reunião de trabalho vai servir para o planejamento das ações de 2017. João Pessoa receberá todos os membros da COJIF, representada por dois integrantes de cada região, o presidente e os órgãos deliberativos, como a comissão disciplinar, a diretoria técnica e a secretaria, que apresentarão os relatórios dos eventos de 2016.

“Será uma ótima oportunidade para mostrarmos o trabalho desta comissão para a comunidade acadêmica de todo o País”, finalizou o professor Silvo Romero.