Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 11 > DIT promove treinamento no Campus Patos

DIT promove treinamento no Campus Patos

Curso de capacitação foi na área de propriedade intelectual. Uma mesa redonda sobre patente fez parte das atividades
por publicado: 10/11/2016 21h58 última modificação: 10/11/2016 21h59

A Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT) da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRPIPG) promoveu nesta terça-feira (08) e quarta-feira (09) no Campus Patos um curso de capacitação na área de propriedade intelectual.

O treinamento em conjunto com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) foi dado pelo pesquisador Dr. Armando Mendes Neto, com a presença de alunos e professores.

No dia 08 à noite foi realizada uma mesa redonda sobre Inovação promovida pela SECITEC do Campus Patos, com as participações do pesquisador Armando Neto e do Diretor de Inovação Tecnológica da PRPIPG, professor Fausto Veras Ayres. O mediador da mesa redonda foi o professor Nelson Oliveira, Coordenador de Inovação do Campus.

“O resultado foi um debate construtivo sobre a importância da patente que vai ajudar na melhoria das atividades acadêmicas e profissionais dentro e fora do IFPB” afirmou o professor Fausto Veras.

-Diretoria de Comunicação e Marketing