Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > PLANEDE promove workshops em três campi do IFPB

Noticia

PLANEDE promove workshops em três campi do IFPB

Diretoria de Planejamento Institucional esteve nos Campi Cabedelo-Centro, Itabaiana e Pedras de Fogo
por publicado: 06/10/2016 09h41 última modificação: 06/10/2016 09h42

A Diretoria de Planejamento Institucional (DPI) vem dando prosseguimento ao calendário de reuniões com a comunidade acadêmica para discussão do Plano Estratégico Decenal do IFPB com prazo de validade até 2025.

Nesta segunda-feira (03) a comissão do Projeto PLANEDE, integrada pela diretora Elaine Pereira de Brito sob a presidência do professor Álvaro Cavalcanti de Almeida Filho, esteve em duas unidades do IFPB. No período da manhã a comissão se reuniu no Campus Itabaiana e à tarde esteve no Campus Pedras de Fogo.

Na terça-feira (04) o professor Álvaro Cavalcanti e Elaine Brito promoveram reunião no período da noite no Campus Cabedelo-Centro. Participaram dos três workshops servidores e estudantes com forte espírito de cooperação nas unidades e que se dispuseram a colaborar com os trabalhos.

O PLANEDE vem sendo construído desde o primeiro semestre de 2016. O cronograma de ações prevê a realização de 92 oficinas nas quatro mesorregiões pré-definidas: região da mata, agreste, Borborema e meso região do sertão. O documento deve ser concluído até o dia 27 de outubro.

 

-Diretoria de Comunicação e Marketing

 

 

registrado em: