Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > Cursos de capacitação encerram mês de outubro

Cursos de capacitação encerram mês de outubro

Três cursos foram realizados na última quinzena do mês, em João Pessoa e em Cajazeiras.
por Patrícia Lins publicado: 26/10/2016 10h34 última modificação: 27/10/2016 14h51

O Instituto Federal da Paraíba, dando continuidade ao seu calendário de capacitações, realizou mais três cursos na última quinzena de outubro.

Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, aconteceu, no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, em João Pessoa, o curso sobre o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP). No mesmo local, está sendo ofertado de 24 a 27 de outubro o Curso sobre Tesouro Gerencial, destinado exclusivamente para gestores do IFPB.

Concomitantemente, está sendo realizado no Campus Cajazeiras o curso sobre Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, com encerramento previsto para esta quarta-feira, 26 de outubro de 2016.

As ações de capacitação são uma realização da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, em parceria com os campi, e contam com a participação de servidores de todas as unidades do Instituto.