Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > DGEP funciona em local provisório durante reforma

Noticia

DGEP funciona em local provisório durante reforma

DDP e DLDE também mudaram de local devido à reforma no teto da sala
por Patrícia Lins publicado: 17/10/2016 18h09 última modificação: 17/10/2016 18h42

Devido a uma reforma no teto da sala que abriga a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), o Departamento de Legislação e Demandas Externas (DLDE) e o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), esses três setores estão funcionando em locais provisórios, mas permanecem no Prédio Coriolano de Medeiros (Casa Rosada).

A equipe da DGEP está trabalhando na Sala de Reuniões da Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI (localizada no mesmo andar que o Departamento de Cadastro, Acompanhamento e Produção da Folha de Pagamento de Pessoal - DCAPP), enquanto que os servidores do DLDE se dividiram na Sala de Reuniões e na do prórpio DCAPP.

O DDP está funcionando nas dependências da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), localizada na penúltima sala do corredor térreo da Casa Rosada.

Por ora, o telefone disponível para atendimento, nesse período, será o do DCAPP: 3612-9730. A outra forma de comunicação com os servidores é através dos e-mails institucionais, disponíveis na lista do Portal do Servidor.

registrado em: