Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > DCAPP orienta sobre programação de férias

Noticia

DCAPP orienta sobre programação de férias

As informações são relativas ao exercício 2016, particularmente para férias nos meses 01 e 02
por publicado: 05/10/2016 09h15 última modificação: 05/10/2016 09h15

O Departamento de Cadastro, Acompanhamento e Produção de Folha de Pagamento de Pessoal (DCAPP) da Reitoria informa que se encontra disponível, no Sigepe, o módulo de programação de férias referente ao exercício 2017.

De acordo com o Departamento, após a marcação no Sigepe, os servidores lotados na Reitoria devem solicitar a autorização da chefia imediata, entregando a programação, devidamente assinada, no DCAPP, para homologação junto ao Sistema Siape.

Com relação aos servidores dos demais campi do Instituto, após a marcação no Sigepe, os mesmos deverão solicitar a autorização da chefia imediata, entregando a programação devidamente assinada em seus Departamentos ou Coordenações de Gestão de Pessoas para homologação das férias.

O DCAPP ressalta ainda que os servidores que tiverem interesse em usufruir as férias no mês de janeiro de 2017 devem realizar a solicitação até o próximo mês de novembro. Já os servidores que pretendem usufruir a partir de fevereiro de 2017, devem realizar tal solicitação com, pelo menos, 60 dias de antecedência.