Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > Aniversário do Campus Monteiro

Aniversário do Campus Monteiro

Confira mensagem do reitor Nicácio Lopes
por publicado: 05/10/2016 11h58 última modificação: 05/10/2016 11h58

O Campus Monteiro do IFPB está em festa hoje. A unidade localizada no cariri comemora sete anos de existência. O reitor Nicácio Lopes não pôde estar presente ao campus nesse dia em virtude de compromissos previamente agendados, mas mandou uma mensagem a comunidade acadêmica.

“Hoje o campus Monteiro completa sete anos de uma história marcada por grandes conquistas. O campus é paradigmático nas ações inclusivas, políticas, afirmativas, nossos programas e projetos institucionais estão se solidificando com bastante qualidade. Eu transmito a querida comunidade do campus Monteiro os nossos cumprimentos, nossas felicitações pela passagem natalícia.”

“Essa história de conquista se deve ao compromisso, a dedicação, ao zelo, ao cuidado da nossa comunidade composta pelos nossos professores, técnicos e estudantes que estão estabelecendo um vínculo afetivo com o campus muito forte. Esse é um dia importante para a Paraíba e para a Rede Federal porque temos o aniversário de uma instituição que vem transformando a vida de muitos jovens da nossa região do cariri paraibano, que é uma das mais pobres do estado, que está tendo a sua fisionomia social modificada positivamente pela ação do nosso Instituto Federal. Um abraço afetuoso a todos.”

Confira aqui a mensagem do reitor ao Campus Monteiro.

-Diretoria de Comunicação e Marketing