Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 09 > Sai Resultado Final da remoção

Noticia

Sai Resultado Final da remoção

Os servidores contemplados devem cumprir alguns requisitos antes de serem removidos
por Patrícia Lins publicado: 01/09/2016 09h48 última modificação: 01/09/2016 14h51

O Resultado Final do Edital nº 26/2016 foi publicado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP). O Edital ofertou vagas de Remoção em várias unidades para Técnico-Administrativos.

De acordo com o referido edital, os servidores contemplados no processo de remoção serão removidos após cumpridos os seguinte requisitos:

a) Exoneração ou dispensa prévia de Cargo de Direção - CD, Função Gratificada – FG, ou Função de Coordenação de Curso – FCC, caso investido;

b) Baixa da carga patrimonial sob sua responsabilidade, caso exista;

c) Inexistência de qualquer pendência administrativa, inclusiva as relativas às áreas pedagógicas; e

d) Chegada, com entrada em exercício, do servidor nomeado ou removido, como contrapartida, salvo em casos excepcionais, plenamente justificado, com aquiescência da gestão da unidade de lotação e autorizados pela Reitor do IFPB.

O servidor removido terá, no máximo, 30 (trinta) dias, a contar da publicação do respectivo ato de remoção (portaria), para entrar em efetivo exercício na unidade de destino. É importante lembrar que o servidor deverá permanecer exercendo as suas atividades profissionais no seu campus de origem, enquanto não for efetivada a remoção.

registrado em: