Reitor Nicácio Lopes concede entrevista no aniversário do IFPB

Reitor concede entrevista a TV Tambaú

Ele foi entrevistado no programa Notícias da Manhã da TV Tambaú

Nesta sexta-feira (16) quando o Instituto Federal da Paraíba comemora aniversário de 107 anos, o reitor Nicácio Lopes começou o dia concedendo entrevista à TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa. Ele foi entrevistado pela repórter Tais Alencar no programa Notícias da Manhã comandado pelo apresentador Guto Brandão.

O reitor aproveitou este espaço importante para falar do aniversário da instituição e da programação especialmente organizada que será realizada no edifício Coriolano de Medeiros, na Casa Rosada, ao lado do Centro Administrativo Estadual. A entrevista foi concedida ao vivo em frente a sede da Reitoria, local das festividades. 

Outro assunto abordado na entrevista foi o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos, o PSCT, cujas inscrições começam dia 03 de outubro e apresenta uma novidade este ano: a seleção dos alunos será feita pela análise do histórico escolar, sem pagamento de taxa. 

-Diretoria de Comunicação e Marketing