Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > Regulamentação da carga horária para o TA

Noticia

Regulamentação da carga horária para o TA

Comissão retoma os trabalhos neste mês de agosto
por Heranir Oliveira publicado: 01/08/2016 08h21 última modificação: 01/08/2016 08h47

A Comissão incumbida de apresentar proposta para regulamentação da carga horária de trabalho para os servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação da Paraíba retomará as suas atividades neste mês de agosto, considerando que todos os Campi do IFPB estarão com a plenitude das suas atividades regulares.

O diretor de Gestão de Pessoas e presidente da Comissão, Aguinaldo Tejo, informou que no âmbito do Colegiado havia a intenção de concluir o trabalho até o final do mês de julho/2016, porém, devido ao recesso escolar em alguns Campi do Instituto Federal, e ao período de férias por parte da categoria, a continuidade das visitas dos membros da Comissão precisou ser interrompida.

Segundo Tejo por causa disso houve a necessidade de prorrogar a projeção inicialmente almejada por mais 45 (quarenta e cinco) dias. “As visitas têm como objetivo o debate da matéria em cada unidade do IFPB ainda não visitada, na busca da proposta que melhor se adeque aos anseios da categoria e da própria administração, observando-se os parâmetros das normas legais" disse.


Diretoria de Geral de Comunicação e Marketing com informações da DGEP

 

 

registrado em: