Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > Plenária Geral da Regimentuinte começa no dia 29

Plenária Geral da Regimentuinte começa no dia 29

Delegados de todo o IFPB terão três dias de debate no Campus João Pessoa
por Ana Carolina publicado: 22/08/2016 17h30 última modificação: 22/08/2016 17h30

A Plenária Geral de elaboração do Regimento Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba se realizará nos dias 29, 30 e 31 agosto. O local de encontro das reuniões de todos os delegados eleitos nos campi e Reitoria será no Campus de João Pessoa. O evento inicia às 13h com o credenciamento dos delegados, mas a abertura solene será às 15h, no Auditório José Marques.

Os delegados eleitos são representantes dos três segmentos da instituição: técnico-administrativo, docente e estudante. Na plenária geral, devem estar presentes além deles o reitor Nicácio Lopes e a comissão organizadora da Regimentuinte, presidida pelo professor Avenzoar Arruda. Todos devem elaborar o novo regimento em seu texto definitivo.

Durante o processo de elaboração do novo documento que rege o IFPB, a comunidade participou em plenárias em cada unidade e na reitoria, apresentando propostas. Para saber mais sobre o processo, confira nesse link

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB