Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > Homenagem da PRAE aos estudantes do IFPB

Homenagem da PRAE aos estudantes do IFPB

A PRAE homenageia os estudantes pela data comemorativa do seu dia
por publicado: 11/08/2016 11h05 última modificação: 11/08/2016 15h29

Queridos alunos,

É com grande alegria que comemoramos o nosso primeiro Dia do Estudante juntos. A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, criada em fevereiro deste ano, é uma conquista de vocês junto ao IFPB.

Nesta importante data comemorativa, exaltamos a importância dos estudantes dentro do nosso Instituto. Sem vocês, nada teria sentido e, por isso, trabalhamos para que todos possam crescer em conhecimentos e se realizar profissionalmente.

Comemorem, pois vocês são a energia renovadora do nosso país, os responsáveis pela transformação da realidade, os sonhadores e, ao mesmo tempo, os agentes capazes de transformar os sonhos em melhorias, em sucesso e o nosso país em uma grande nação!

Para homenageá-los criamos uma galeria de fotos dos nossos estudantes em seu dia a dia dentro do IFPB.

*Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis