Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > Confira os resultados da assistência estudantil em três campi

Confira os resultados da assistência estudantil em três campi

Resultado preliminar dos auxílios transporte e alimentação em Mangabeira, Esperança e Cabedelo Centro
por Patrícia Nogueira publicado: 30/08/2016 11h15 última modificação: 30/08/2016 11h15

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) divulgou o resultado preliminar dos editais de seleção para os auxílios alimentação e transporte. A seleção foi para os campi de Mangabeira, Esperança e Cabedelo Centro.

Acesse aqui os resultados.

De acordo com a PRAE, o estudante contemplado que não comparecer para realizar o cadastramento será automaticamente substituído de acordo com os critérios de classificação. No ato do cadastramento o aluno contemplado deverá apresentar Xerox do cartão bancário ou documento equivalente.