Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 07 > Confira os novos Podcasts do portal IFPB

Confira os novos Podcasts do portal IFPB

Nesta seção estão sendo disponibilizadas entrevistas com personagens do Instituto
por Patrícia Nogueira publicado: 27/07/2016 11h53 última modificação: 27/07/2016 11h53

A Diretoria de Comunicação e Marketing do IFPB disponibiliza mais um instrumento de comunicação para a comunidade. Trata-se dos podcasts, produzidos com o intuito de fazer com que o internauta conheça um pouco mais do IFPB.

Nesta semana dois novos áudios foram publicados. Os arquivos fazem parte da série Quem é você, que visa apresentar quem são os personagens da história contemporânea do Instituto Federal da Paraíba. Reinouds Lima, Gabriel Moura e Kaliane Soares foram os primeiros entrevistados.

Também está disponível o podcast “Amigos para sempre”, que relembra um pouco da memória e da história longínqua da educação profissional.

Confira neste link.