Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 06 > Colégio de Dirigentes do IFPB realiza 10ª Reunião Ordinária

Noticia

Colégio de Dirigentes do IFPB realiza 10ª Reunião Ordinária

Vários temas de interesse da gestão do Instituto são debatidos.
por publicado: 20/06/2016 20h58 última modificação: 20/06/2016 20h59

Os membros do Colégio de Dirigentes do IFPB participaram da 10ª Reunião Ordinária, realizada na tarde desta segunda-feira (20) no auditório do Edifício Coriolano de Medeiros.

De acordo com o reitor Nicácio Lopes, nesta reunião serão tratados temas bastante relevantes para a administração do Instituto. “Inicialmente, faremos uma contextualização informativa, colocando os gestores a par dos últimos acontecimentos do quadro institucional e em seguida trataremos da pauta”, informou o Reitor, que presidiu a reunião.

Também participaram do evento, os Pró-Reitores e os Diretores-Gerais dos Campi. Entre os assuntos debatidos pelos participantes estão: o mapa de atividades docentes; o Programa Sistec – matriz orçamentária do CONIF; a liberação dos TEDS (Termos de Execução Descentralizada, relativos aos orçamentos deste ano e do próximo); o lançamento do Portal do IFPB e do Portal do Candidato; o Sistema SUAP-EDU e a capacitação dos Pedagogos e Técnicos em Assuntos Educacionais.

Para o reitor Nicácio Lopes, a agenda engloba várias temáticas que são de relevo para a concepção e execução do desenvolvimento das atividades institucionais. “Todas essas temáticas dizem respeito a nossa rotina e estão focadas na modernização administrativa e na eficiência da gestão, que busca oferecer um grau de elevada satisfação na prestação de nossos serviços ao cidadão comum” finalizou o Reitor.

* Gustavo Rodrigues – Coordenador de Planejamento e Marketing Institucional