Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 04 > Alunos do Campus Mangabeira emocionam integrantes da Reitoria Itinerante

Alunos do Campus Mangabeira emocionam integrantes da Reitoria Itinerante

Caravana de gestores visitou unidade de ensino na sexta-feira (29)
por publicado: 29/04/2016 20h00 última modificação: 27/05/2016 21h49

“Nenhum a menos”. Este é o lema da turma pioneira do Curso de Cuidados de Idosos do Campus Avançado Mangabeira que chamou a atenção da equipe gestora do IFPB, durante a visita da Reitoria Itinerante na última sexta-feira (29) naquela unidade de ensino. O lema traduz o sentimento compartilhado pela gestão do Campus de união e de uma educação com qualidade social.

Um dos alunos da turma de Cuidados de Idosos, Mâncio Ivo Júnior de Vasconcelos, apresentou uma mensagem de boas vindas ao reitor Nicácio Lopes e sua equipe. A saudação feita pelo aluno falou de colaboração e respeito mútuo. O estudante também apresentou uma música em agradecimento pela visita dos gestores.

Em seguida o professor Draylton Siqueira e o aluno do Curso de Música do Campus João Pessoa, Marcellus Alexandria, fizeram uma apresentação de sax e baixo elétrico tocando músicas conhecidas do público.Apresentação musical

A Diretora Geral do Campus Avançado Mangabeira, Zoraida Arruda, enalteceu a importância do Curso de Cuidados de Idosos e reconheceu o esforço dos estudantes. ”Alguns vêm de localidades distantes como o município de Araçagi, a cerca de 90 km da capital, a preocupação deles em não faltar às aulas nos motiva a fazer o melhor” disse.

O reitor Nicácio Lopes ficou emocionado com a recepção e disse que o lema da turma significa um comprometimento dos alunos com a educação. “O curso de vocês tem um diferencial afetivo forte, é um curso da atualidade e do futuro, o lema escolhido simboliza a coesão, a união da turma, e isto me deixa muito feliz”.