Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2024 > 03 > Curso de Cuidador de Idoso tem aula inaugural no IFPB Campus Monteiro

Curso de Cuidador de Idoso tem aula inaugural no IFPB Campus Monteiro

O curso será pelo Programa Mulheres Mil e terá início no dia 25 de março
publicado: 18/03/2024 08h32 última modificação: 18/03/2024 09h53

O IFPB campus Monteiro, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Munícipio, realizará, no próximo dia 25 de março de 2024 (segunda-feira), a aula inaugural do curso de Cuidadora de Idosos. O principal objetivo do curso é desenvolver ações de qualificação profissional de mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Serão 40 vagas ofertadas a partir do Programa Mulheres Mil. O curso será ofertado de forma presencial, de segunda à quarta-feira no período noturno.

Com o Programa Mulheres Mil e o Curso cuidadora de idosos, o IFPB Campus Monteiro busca atender às demandas educacionais das comunidades locais e ofertar formação gratuita e de qualidade para a população local, consolidando-se como um polo de produção e socialização de conhecimentos que abrem oportunidades profissionais e promovem a inclusão socioprodutiva da comunidade local.

Estamos muito felizes com a vinda das novas estudantes e por elas terem escolhido embarcar conosco nesta jornada de qualificação.

Por isso, é com grande entusiasmo que convidamos todos e todas para a nossa aula Magna.