Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2024 > 02 > Gestão lança Edital para Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

Noticia

Gestão lança Edital para Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

O período para solicitar o IVS é de 20 de fevereiro à 05 de março, pelo SUAP
por publicado: 20/02/2024 14h25 última modificação: 27/02/2024 09h15

A Direção Geral do IFPB campus Monteiro, junto com a Coordenação de Assistência Estudantil – CAEST, lançam o Edital nº 01/2024 para solicitação de análise socioeconômica e definição do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), com inscrições de 20 de fevereiro a 05 de março

O objetivo do edital 02/2024 é realizar a análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) dos estudantes, a fim de se estabelecer este índice como meio para classificação e seleção dos atendidos pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), Restaurante Estudantil e aquisição de óculos de grau e demais auxílios.

Todos os estudantes do campus Monteiro (veteranos e novatos) devem inscrever-se, mesmo os que foram os que foram contemplados nos editais transitórios.

A solicitação do IVS deve ser realizada pelo SUAP, onde o candidato deve preencher todas as informações solicitadas e anexar os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar clicando aqui.

registrado em: