Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2023 > 04 > Comitiva do campus Monteiro participa de cerimônia de inauguração do condomínio Cidade Madura

Noticia

Comitiva do campus Monteiro participa de cerimônia de inauguração do condomínio Cidade Madura

A Comitiva entregou ao Governador, João Azevedo, ao vice-Governador, Lucas Ribeiro, e a Prefeita, Anna Lorena, ofícios solicitando serviço de pavimentação da via de acesso ao campus
por publicado: 18/04/2023 15h09 última modificação: 18/04/2023 15h09

Na última sexta-feira (14) uma comitiva do IFPB campus Monteiro esteve presente na cerimônia de inauguração do condomínio Cidade Madura na cidade de Monteiro. O empreendimento é destinado a idosos que não possuem moradia própria e tem uma área total de aproximadamente 8.000 metros quadrados, sendo dotado de uma excelente infraestrutura.

Compuseram a comitiva do IFPB o Diretor-Geral, Abimael Silva, o Diretor de Desenvolvimento do Ensino, Jorge Brasil, o Diretor de Administração Planejamento e Finanças, Alderivan Moreira, e a Coordenadora de Estágios, Shirlene Aragão. A comitiva foi acompanhada pelo vereador Rosildo Alves Monteiro, conhecido como Dida, parlamentar da Câmara de Vereadores da cidade de Sumé.

Na oportunidade, a comitiva do campus Monteiro, acompanhados pelo vereador Rosildo Alves Monteiro, entregouWhatsApp Image 2023-04-14 at 11.41.54.jpeg ao Governador, João Azevedo, ao vice-Governador, Lucas Ribeiro, e a Prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, ofícios solicitando esforços no sentido de viabilizar a realização do serviço de pavimentação da via de acesso ao IFPB campus Monteiro.

O acesso ao IFPB campus Monteiro é um local bastante movimentado e que há anos os estudantes, servidores e colaboradores sonham com a execução da obra, pois no período de seca o vento com poeira traz a possibilidade de desenvolvimento de doenças respiratórias, e no período chuvoso a lama dificulta muito o acesso da comunidade ao Campus.

WhatsApp Image 2023-04-14 at 11.04.13.jpegO Diretor-Geral do IFPB campus Monteiro, Abimael Silva, avaliou o momento como de fundamental importância para a retomada das negociações com a Prefeitura Municipal de Monteiro e o Governo do Estado para a realização da obra, e se mostrou bastante otimista com as possibilidades apresentadas, pois tanto a Prefeita Anna Lorena, quanto o Governador João Azevedo e o vice-Governador Lucas Ribeiro, se mostraram bastante sensíveis à esta importante demanda da comunidade do IFPB campus Monteiro.

registrado em: