Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2023 > 02 > Monteiro realiza X Encontro Pedagógico

Monteiro realiza X Encontro Pedagógico

A temática deste ano será "Construindo Práticas Pedagógicas Inovadoras na Educação Profissional e Tecnológica"
por publicado: 07/02/2023 10h59 última modificação: 07/02/2023 13h25

O Instituto Federal da Paraíba campus Monteiro realizará, no período de 07 a 09 de fevereiro, o X Encontro Pedagógico, com a temática "Construindo Práticas Pedagógicas Inovadoras na Educação Profissional e Tecnológica". O encontro será um momento entre docentes e técnicos administrativos da área do ensino para troca de experiências, além de planejar as atividades  pedagógicas e administrativas para o ano de 2023.

foto 9.JPGA abertura do evento contou com uma apresentação cultural do ex-aluno do curso de Instrumento Musical do campus Monteiro, Abdiel Lucas. O Diretor-Geral do campus Monteiro, Abimael de Oliveira Silva, recepcionou e deu boas-vindas aos servidores e realizou uma breve explanação como será a dinâmica do Encontro. Os participantes receberam um kit, contendo uma agenda, camisa, e uma bolsafoto 1.JPG contendo pendrive, bloco de notas, boton, dentre outros objetos.

Para abrilhantar o evento estiveram presentes o Pró-Reitor de Ensino, Neilor Cesar dos Santos, e o Pesquisador Institucional Francisco Fernandes de Araújo Neto, que foto 7.JPGdebateu sobre "Reflexões sobre a Plataforma Nilo Peçanha.  No período da tarde, o Diretor de Desenvolvimento do Ensino, Jorge Brasil, apresentará o Perfil das Turmas, além de uma Roda de Conversa com as coordenações ligadas ao Ensino , onde será tratada as "Recomendações gerais a cerca do ano letivo". Encerrando a tarde, Larissa Cosseti Coêlho Caju e Edjailma Rodrigues irão realizar uma Mesa Redonda sobre Práticas Pedagógicas Inclusivas.

O X Encontro Pedagógico terá continuidade, com palestras e oficinas, até a próxima quinta-feira (09). Confira toda a programação clicando aqui.