Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 11 > Inscrições abertas para Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente

Noticia

Inscrições abertas para Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente

Edital passou por alteração. Novo prazo de inscrição é até dia 29/11
por Patrícia Nogueira publicado: 17/11/2022 12h13 última modificação: 29/11/2022 16h13

Estão abertas até 29/11 as inscrições para 25 vagas no Curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente no Campus Monteiro.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de requerimento de inscrição (ANEXO II) e anexar, obrigatoriamente, cópia dos documentos exigidos no edital. A inscrição é gratuita e presencial no setor de protocolo do Campus Monteiro.

Confira aqui o edital que passou por retificação ampliando o prazo de inscrição.

Das 25 vagas ofertadas, 3 são para servidores do IFPB, 5 para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) e índigenas e 1 para pessoas com deficiência. As demais vagas (16 vagas) serão oferecidas para ampla concorrência.

Para seleção dos candidatos, além da análise dos documentos que compõem o processo de inscrição, o candidato passará por um processo de seleção cumulativo, classificatório e eliminatório, consistindo de análise de currículo (Peso 4/classificatório) e de uma prova escrita (Peso 6/eliminatório). A prova escrita consistirá de uma avaliação dissertativa argumentativa. A bibliografia está disponível no edital.

O resultado preliminar do processo de seleção será divulgado dia 14 de fevereiro. 

Acompanhe aqui as etapas do processo seletivo.

registrado em: