Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 11 > Campus Monteiro realiza primeiro aulão preparatório para o Enem

Campus Monteiro realiza primeiro aulão preparatório para o Enem

Primeiro aulão foi sobre Ciências Humanas e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias
por publicado: 08/11/2022 15h34 última modificação: 29/11/2022 16h08

No próximo domingo (13), cerca de 3,4 milhões de estudantes em todo o Brasil irão realizar o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio, popularmente conhecido como ENEM. O exame contará com 45 questões de linguagens (40 de português e 5 de inglês ou espanhol),  45 questões de ciência humanas e uma redação.

Contando com a proximidade do exame, o campus Monteiro realizou na tarde dessa terça-feira (08) um aulão com os principais tópicos direcionados ao Enem. Os alunos foram agraciados com aulas de Filosofia, História, Geografia, Espanhol, Inglês, Língua Portuguesa e Redação. Os professores Cristian, Maxsuel, Ericson, Caio, Victor e a professora Ana Luzia agradeceram a presença de cada um(a), além de desejarem uma boa prova.

Próxima semana, haverá outro aulão direcionado para matemática e ciências da natureza.