Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 10 > Campus Monteiro realiza reunião geral de encerramento de gestão

Campus Monteiro realiza reunião geral de encerramento de gestão

por publicado: 19/10/2022 17h50 última modificação: 19/10/2022 18h01

O Campus Monteiro realizou, 19 de outubro de 2022, reunião geral com servidores para tratar de informes relacionados a transição e encerramento da gestão.

WhatsApp Image 2022-10-19 at 16.34.32 (1).jpeg

Na oportunidade foram entregues medalhas e menções honrosas as estudantes Hellen Remígio (Integrado em Edificações) e Helen Alves (Integrado em Instrumento Musical) referentes a participação nas Olimpíadas de Conhecimento (OBMEP e ONC).

O Diretor-Geral, Abraão Romão,  iniciou a reunião ressaltando que essa seria a última reunião da gestão atual e falou sobre o processo de transição para a nova gestão do campus Monteiro, eleita em consulta no mês de abril. Destacou ainda: "A publicação no dia de hoje da portaria presidencial de nomeação da professora Mary Roberta como a primeira mulher reitora do IFPB, que foram realizadas reuniões presenciais e virtuais com a presença dos gestores atuais e futuros gestores do campus e reitoria e pró-reitorias, onde foram tratados repasses de ações sistêmicas e internas relativas a editais, remoções, WhatsApp Image 2022-10-19 at 16.34.08.jpegcontratos, etc, que foi aberto processo de esclarecimentos com respostas a solicitação de informações da futura gestão, que foi criada comissão para tratar do repasse de patrimônio das direções e que será realizada reunião, 20/10, para atualização das informações do processo de transição".

A Diretora de Administração, Planejamento e Finanças (DAPF), Glaucia Coutinho, apresentou o orçamento do campus do exercício de 2022, e destacou "...a importância e relevância no trabalho de toda equipe da Diretoria de Administração e do conhecimento por parte da comunidade de todo orçamento e de sua execução para que os servidores e estudantes tenham acesso e possam fazer proposições tornando o orçamento acessível e transparente para a comunidade". Destacou ainda: "A nítida mudança causada pela gestão do professor Nicácio na reitoria e desejou que a gestão da reitora, Mary Roberta, e a gestão do campus tenham êxito e que a educação e os estudantes sejam sempre o foco das ações".

O professor Abraão Romão, encerrou a reunião agradecendo a comunidade pela apoio e que a missão da gestão foi cumprida com êxito, diante de cenários nacionais ruins o campus cresceu e se destacou nos índices institucionais, parabenizando a gestão do professor Nicácio e da importante parceria nos últimos anos, desejando que o IFPB e o campus Monteiro continuem nesse caminho de crescimento e cumprimento de sua missão social".