Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 07 > Campus Monteiro lança 2º Edital do PAPE

Campus Monteiro lança 2º Edital do PAPE

Lançado Edital DG 09/2020 do Programa de Apoio à Permanência do Estudante
por publicado: 01/07/2022 16h48 última modificação: 04/07/2022 11h35

A Direção-Geral do IFPB Campus Monteiro divulga o lançamento do Edital DG 09/2022, da Política de Assistência Estudantil, para seleção do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) que objetiva, entre outros, garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas.

As inscrições estão abertas até o dia 05/07, terça-feira, através do SUAP.

É condição para inscrição no presente processo seletivo a existência de índice de Vulnerabilidade Social (IVS) deferido nos editais anteriores de IVS, verificado automaticamente pelo sistema. O estudante deverá observar o prazo de inscrição. Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deverá acessar o site www.suap.ifpb.edu.br e inserir os dados de usuário (matrícula no IFPB) e senha, deverá selecionar qual modalidade deseja concorrer (ampla concorrência ou PCD) e depois enviar, pronto sua inscrição será realizada.

Dúvidas entre em contato com a Caest através do e-mail: caest.mt@ifpb.edu.br ou com a Direção-Geral do campus no e-mail: dg.mt@ifpb.edu.br

Acesse aqui o Edital DG 09/2022 - PAPE II

Observe atentamente o cronograma do edital