Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 05 > Campus Monteiro lança projeto de extensão Sons do Cariri com o grupo Cariribones

Noticia

Campus Monteiro lança projeto de extensão Sons do Cariri com o grupo Cariribones

As apresentações, em uma turnê regional no cariri paraibano, serão realizadas nos dias 18 e 19 de maio de 2022
por publicado: 09/05/2022 13h03 última modificação: 09/05/2022 13h03

O grupo musical Cariribones,  formado por alunos ativos e egressos do Curso Técnico em Instrumento Musical (modalidades Integrado e Subsequente), estará realizando várias apresentações em uma turnê regional no cariri paraibano nos dias 18 e 19 de maio de 2022. 

Sons do Cariri com o Cariribones é um projeto de extensão do IFPB campus Monteiro, que tem como objetivo realizar apresentações musicais na região do cariri paraibano. O grupo Cariribones irá se apresentar em diferentes cidades da região, neste mês de maio, como Monteiro, São João do Cariri, Parari, Serra Branca e Sumé. O repertório conta com obras de renomados compositores voltados à música instrumental, além de obras de artistas do cariri paraibano, como Zabé da Loca, Dejinha de Monteiro e Flávio José.

O grupo musical tem a formação de coral de trombones e tuba, que conta com o  presença  da Bateria/Percussão, formado por alunos ativos e egressos do Curso Técnico em Instrumento Musical, nas modalidades Integrado e Subsequente, sendo coordenado pelo professor Marlon Barros. 

Abaixo, segue a programação.

 

  • 18 de Maio de 2022

          Monteiro-PB, Mini-Auditório do IFPB

          19h30min

  •  19 de Maio de 2022

           São João do Cariri-PB, Escola Municipal N. Sra dos Milagres - 08h

           Parari-PB, ECIT de Ensino Fundamental e Médio Jairo Aires Caluête - 11h

             Serra Branca-PB, ECIT Inácio Antonio - 14h

            Sumé-PB, ECIT José Gonçalves de Queiroz - 17h30min


registrado em: