Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 12 > Entrega de kit de gêneros alimentícios da agricultura familiar aos estudantes do Ensino Técnico

Campus Monteiro lança chamada para entrega de kit de gêneros alimentícios da agricultura familiar com recursos do PNAE os estudantes do Ensino Técnico Integrado e Subsequente
por publicado: 02/12/2020 11h37 última modificação: 02/12/2020 11h37

Campus Monteiro lança a Chamada Interna 06/2020 com o objetivo de fazer um levantamento dos estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente que tenham o interesse de receber kit contendo gêneros alimentícios da agricultura familiar.

Tais kits serão adquiridos com recurso do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) que, de acordo com a Lei 13.987/2020, autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas presenciais em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa, aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.

Clique aqui e leia atentamente a Chamada Interna 06/2020.

Este levantamento irá basear a distribuição dos kits pelo campus, por isso pedimos que respondam até o dia 09/12/2020 o questionário clicando aqui.