Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 11 > Campus Monteiro realiza entrega de kits de gêneros alimentícios

Campus Monteiro realiza entrega de kits de gêneros alimentícios

Os kits foram adquiridos com recurso do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar)
por publicado: 19/11/2020 15h30 última modificação: 19/11/2020 15h30

O campus Monteiro fez hoje, 19/11/2020, a entrega de 2 kits de gêneros alimentícios a estudantes dos cursos técnicos. Os kits foram adquiridos com recurso do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) que, de acordo com a Lei 13.987/2020, autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas presenciais em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa, aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.

Essa foi mais uma das ações de enfrentamento à Covid-19 realizada pelo IFPB que contou com uma articulação integrada da Reitoria, Pró-Reitoria de Administração e Finanças e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e envolveu diversos setores e servidores do campus que organizaram a logística de entrega dos kits aos estudantes.