Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 06 > Doações de lanches são realizadas para crianças da creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay

Noticia

Doações de lanches são realizadas para crianças da creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay

Mais uma ação do IFPB Solidário para o enfrentamento à Pandemia da COVID-19
por publicado: 03/06/2020 17h06 última modificação: 05/06/2020 15h50

O IFPB campus Monteiro realizou, na última sexta-feira, 29, a doação 178 kits de lanches para as crianças da creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay, localizada no bairro Vila Santa Maia, em Monteiro – PB. Esta é mais uma ação do IFPB Solidário, um conjunto de ações solidárias que o Instituto realizando para o enfrentamento à COVID-19 e na defesa da vida.

O Diretor geral do campus Monteiro, Abraão Romão Batista, enfatizou a importância do IFPB  Solidário “A campanha IFPB solidário se configura num esforço da sociedade em minimizar os efeitos da Pandemia da Covid-19, principalmente para aqueles que tem maior vulnerabilidade, os servidores do campus Monteiro se engajaram nessa campanha e chamam toda a  sociedade para participar junto conosco”, finalizou.

A servidora Tatiana Petrucci comentou sobre a satisfação em participar do IFPB Solidário "Foi muito gratificante participar desta ação do IFPB Solidário e poder distribuir os kits de lanche para as crianças da creche da Vila Santa Maria . Dinheiro nenhum consegue pagar a satisfação de ajudar e poder ver o sorriso no rosto de crianças", enfatizou.

registrado em: