Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 10 > TEAR - SEMITI - ENTEC 2019

TEAR - SEMITI - ENTEC 2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB Campus Monteiro realizará, no período de 21 a 24 de outubro, a V Semana de Tecnologia e Arte (TEAR), o IV Encontro de Tecnologia da Construção (ENTEC) e o IV Seminário de Tecnologia da Informação e Comunicação do Cariri (SEMITI).
por publicado: 18/10/2019 10h52 última modificação: 23/10/2019 08h05

De 21 a 24 de outubro de 2019, o IFPB campus Monteiro realizará a V Semana de Tecnologia e Arte (TEAR), o IV Encontro de Tecnologia da Construção (ENTEC) e o IV Seminário de Tecnologia da Informação e Comunicação do Cariri (SEMITI).

Os eventos são organizados pelos Cursos Técnicos integrado e Subsequente e pelos cursos superiores, celebram o encontro entre diversas áreas do conhecimento, como a tecnologia da informação, da construção civil, das humanas, da natureza, das linguagens, da matemática e da arte, evidenciando o protagonismo e interatividade entre os estudantes.Design sem nome (18).png

Os eventos integram a agenda de comemorações dos 10 anos de implantação do campus e buscam uma forma de interação do conhecimento acadêmico com a cultura, mesclando minicursos, palestras, mesas redondas, oficinas, feira de conhecimento, feira de profissões, mostra de pesquisa e extensão, sarau poético, competição de robótica, gincana da construção, maratona de programação, feira literária, além de apresentações artísticas.

INSCRIÇÕES PARA OFICINAS E VISITA AO EVENTO- As inscrições para oficinas estão abertas, para se inscrever, clique neste link https://www.even3.com.br/tearentecsemiti2019/.  A visita a feira de conhecimento, feira de profissões e programação cultural é aberta ao público, confira a programação.

WhatsApp Image 2019-10-17 at 17.47.05.jpeg