Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 05 > Mães são homenageadas no campus Monteiro

Mães são homenageadas no campus Monteiro

Evento contou com a participação de servidoras e colaborados do Instituto
por publicado: 09/05/2019 09h57 última modificação: 09/05/2019 10h01

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Monteiro, através da Coordenação de Gestão de Pessoas, realizou na última quarta-feira, 08, uma singela homenagem às mães do campus, em alusão as comemorações do Dia das Mães.

O evento iniciou, às 16h, com a exibição de um vídeo institucional com as mães do campus Monteiro. Em seguida, O Diretor Geral do campus, Abraão Romão Batista, explanou sobre a importância da mãe, em especial, as que fazem parte do Instituto. O campus Monteiro confeccionou um porta-retrato, uma forma de homenagear as mães, e distribuiu entre as presentes durante o evento.

As comemorações ao 'Dia das mães' foi finalizado com distribuição de um lanche com muita descontração entre as participantes.