Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 03 > Campus Monteiro convoca candidatos para entrevista

Campus Monteiro convoca candidatos para entrevista

Entrevistas são referentes ao resultado da análise documental do Edital nº 18/2019, que trata dos Programas da Política de Assistência Estudantil 2019.1
por publicado: 26/03/2019 13h49 última modificação: 27/03/2019 10h41

O Instituto Federal da Paraíba - campus Monteiro, através da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), está convocando os candidatos referentes ao processo seletivo para os Programas da Política de Assistência Estudantil, regidos pelo Edital Nº 018/2019, para uma entrevista no dia 27.

As entrevistas estão programadas para o dia 27 de março, quarta-feira,  e serão aplicadas na sala de Atendimento da Coordenação Pedagógica (COPED), localizada no bloco administrativo do campus, nos turnos manhã, tarde  e noite. A Relação dos candidatos está identificada pelo CPF, com datas, horários e local  e pode ser observado clicando aqui.

Lembramos que, conforme item 3.9 do edital 018/2019, a entrevista é etapa obrigatória para os candidatos convocados e a falta injustificada acarretará na desclassificação do candidato.