Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 02 > Campus Monteiro abre inscrições para quem necessita de óculos de grau

Campus Monteiro abre inscrições para quem necessita de óculos de grau

As inscrições irão até o dia 29 de março de 2019
por publicado: 28/02/2019 10h00 última modificação: 07/03/2019 11h04

O IFPB - Campus Monteiro, através da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), está iniciando o período para solicitação de óculos de grau. As inscrições  irão até o dia 29 de março de 2019.

Os interessados deverão abrir um processo junto ao Protocolo do Campus, anexando as cópias da Receita oftalmológica (contendo a necessidade da utilização dos óculos, além das informações acerca  das lentes) e histórico escolar do nível imediatamente anterior ao cursado no IFPB, deve anexar ainda, declaração de renda familiar.

A quantidade de óculos disponíveis para concessão é limitada e será realizada uma seleção pela CAEST, onde serão seguidos os critérios de renda familiar per capta (prioridade menor renda) e a origem escolar (prioridade escola pública). Os alunos, que abriram o processo em 2018 e não foram contemplados, deverão abrir novamente o processo para que possam concorrem novamente.