Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 08 > Campus Monteiro recepciona estudantes

Campus Monteiro recepciona estudantes

Estudantes dos cursos superiores e subsequente do IFPB campus Monteiro foram recepcionados pela equipe gestora, coordenações, CCA, COPED e CAEST.

por publicado: 09/08/2018 20h44 última modificação: 09/08/2018 20h53

Os estudantes que iniciaram o semestre letivo 2018.2 dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Tecnologia em Construção de Edifícios e do curso de Instrumento Musical Subsequente, tiveram uma calorosa acolhida ontem,  08/08/2018.

O momento foi marcado pela apresentação musical da Classe de Cordas com o professor Lídio Roque e os estudantes José de Siqueira, Anthony e Patrick.

O Diretor Geral, professor Abraão Romão expressou aos presentes a alegria de receber novos estudantes no campus Monteiro, falou da qualidade dos cursos superiores onde ambos possuem conceito 4 na avaliação do MEC e a importância de profissionalização dos músicos da região do cariri com o curso de Instrumento Musical.

As equipes da COPED, CCA e CAEST apresentaram os setores e o que cada um pode ajudá-los durante o curso.

O Diretor de Ensino, professor Inakã Barreto, salientou a importância do engajamento dos estudantes nas atividades desenvolvidas no campus na área de extensão, cultura, pesquisa e inovação.

Após a apresentação os coordenadores fizeram um momento com cada turma para falar sobre o percurso dos estudantes no curso e as possibilidades que o egresso tem.