Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 09 > Banda Marcial Oxente participa das festividades do dia 7 de setembro

Noticia

Banda Marcial Oxente participa das festividades do dia 7 de setembro

Campus Monteiro participa de desfile cívico.
por publicado: 08/09/2017 16h11 última modificação: 11/09/2017 08h11

A Banda Marcial Oxente - BMOX do campus Monteiro participou da programação da Semana da Pátria promovida pela Prefeitura Municipal. No último dia 06 de setembro participou da tradicional Alvorada e no dia 07 do desfile cívico, encerrando as apresentações.

A BMOX integra um dos projetos de extensão do campus oferecido pela equipe de professores do IFPB com o objetivo de oferecer o desenvolvimento da educação musical, percepção e disciplina entre os integrantes. Em 2016, participou do evento “Passagem da Tocha Olímpica” na cidade de Itabaiana, PB, realizando apresentações nas cidades de Campina Grande, Monteiro, Sumé, Zabelê, São Sebastião de Umbuzeiro, dentre outras , com apresentações em homenagem a cultura regional nordestina. Em 2017, apresenta uma nova versão do trabalho que vem se desenvolvendo dentro e fora dos muros do IFPB.

Atualmente com 52 integrantes todos estudantes do campus Monteiro, a Banda Marcial Oxente apresentou seu novo repertório.

Confira as fotos no facebook ou na galeria de imagens.

registrado em: