Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 11 > Campus Monteiro realiza abraço coletivo

Campus Monteiro realiza abraço coletivo

Abraço coletivo envolvendo servidores e alunos faz parte do cronograma de atividades referentes à mobilização

Alunos e servidores do campus Monteiro realizam abraço coletivo no prédio do instituto
por publicado: 16/11/2016 16h15 última modificação: 16/11/2016 16h15

Alunos e servidores do campus Monteiro realizaram na manhã desta quarta-feira um abraço coletivo no prédio do instituto. A atitude faz das atividades idealizadas pela comissão de mobilização que, em virtude do estado de greve vivenciado no IFPB, foi formada em assembleia com o intuito de promover o debate acerca das questões concernentes à educação pública na atualidade.

Para o dia de hoje, a comissão mobilizou alunos e servidores com meia paralisação no turno da manhã, além da realização do abraço simbólico no instituto.

Para o turno da noite, às 19:50, será exibido no auditório o filme "Pro dia nascer Feliz" (80min), um documentário sobre a educação no interior de PE. Após a exibição, haverá uma discussão sobre o filme e a educação pública.