Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 10 > CAEST divulga cronograma de entrevistas de alunos

CAEST divulga cronograma de entrevistas de alunos

Entrevistas iniciarão na próxima quinta-feira, dia 13

CAEST divulga cronograma de entrevistas do processo seletivo da Assistência Estudantil.
publicado: 12/10/2016 09h31 última modificação: 12/10/2016 13h59

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Monteiro (CAEST) divulgou lista de datas e horários para entrevistas como parte da seleção para auxílios do Edital 040/2016, dos Programas de Moradia, Alimentação e Transporte Estudantis.

De acordo com a Coordenadora da CAEST, a entrevistas iniciarão na próxima quinta-feira, dia 13. E observa que é importante ver a data e horário correspondente ao dia da entrevista do alunos, que deve comparecer no dia agendado. Comunica também que a falta a esta etapa da seleção implica em desclassificação automática do candidato.

Veja aqui a lista e horário