Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Turismo

Noticia

Turismo

IFPB abre seleção para professores atuarem no projeto Turismo Nordeste: Novos Rumos. Inscrições até o dia 23
por publicado: 13/01/2023 10h22 última modificação: 18/01/2023 14h54

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para  contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais, na condição de bolsistas, nos cursos de Especialização Técnica, na modalidade a distância, do projeto de ensino denominado Turismo  Nordeste: Novos Rumos. As inscrições acontecem até o dia 23 de janeiro exclusivamente no endereço concursos.ifpb.edu.br.

A maioria das vagas ofertadas exige a formação acadêmica em Turismo ou Hotelaria, mas há oportunidades para profissionais formados em Educação Física, Enfermagem,  Fisioterapia, Medicina e áreas afins com pós em primeiros socorros.

A carga horária de trabalho semanal máxima do Professor Formador e do Professor Mediador será de até 20 (vinte) horas, composta por aulas síncronas, atividades práticas, planejamento e trabalho no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), todas, devidamente comprovadas mediante mecanismos de controle do próprio sistema adotado pela coordenação do projeto. O resultado final está previsto para o dia 13 de fevereiro 2023.

Acesse o edital Aqui

 

Ernani Baracho - Jornalista do IFPB