Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Sisu 2018: divulgada a lista de aprovados

Noticia

Sisu 2018: divulgada a lista de aprovados

Os resultados já se encontram disponíveis no site do Ministério da Educação
por Gustavo Rodrigues publicado: 29/01/2018 12h10 última modificação: 02/02/2018 15h44

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (29) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) com as listas de aprovados  de cada curso.  Confira o resultado no site do Sisu http://sisu.mec.gov.br/  ou através do Portal do Estudante em: https://estudante.ifpb.edu.br/editais/57/RESULTADO/view.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) oferta 1260 vagas em seus cursos superiores presenciais no Sisu 2018.1. São 10 campi participantes: João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Cabedelo, Princesa Isabel e Guarabira. 

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao Campus do curso escolhido, entre os dias 05 e 07 de fevereiro, munidos dos documentos necessários à matrícula com cópias. Confira o Edital do IFPB com todas as instruções como: locais e horários de atendimento dos campi, lista de documentos por cotas, cronograma de matrículas e demais critérios da seleção em: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/2/edicao/84/.

Lista de Espera

De 29 de janeiro até 7 de fevereiro, o candidato não selecionado pode manifestar interesse em aderir à lista de espera para as vagas remanescentes que surgirem no decorrer do processo. A convocação para essa etapa está prevista para iniciar a partir do dia 20 de fevereiro no IFPB.