Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Sisu 2018.2: Lista com o nome dos selecionados é divulgada

Noticia

Sisu 2018.2: Lista com o nome dos selecionados é divulgada

No IFPB, a matrícula será de 25 a 29 de junho. O período de adesão à lista de espera é de 22 a 27 de junho
por publicado: 18/06/2018 09h31 última modificação: 20/06/2018 16h21

O resultado do Sisu 2018.2 foi divulgado neste dia 18 de junho, de acordo com o cronograma do Ministério da Educação. A lista será divulgada no site do sistema. De 22 a 27 de junho é o período de adesão à lista de espera para quem não foi selecionado inicialmente.

No IFPB, a matrícula para os selecionados na primeira etapa será de 25 a 29 de junho. A partir de 6 de julho, o IFPB e as demais instituições participantes do Sisu terão acesso à lista de espera e podem iniciar as convocações para as vagas remanescentes.  

O IFPB ofereceu 1.110 vagas em 22 cursos superiores: Engenharia de Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

Todos os cursos são presenciais. Os campi ofertantes são João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Cabedelo, Princesa Isabel e Guarabira. A inscrição é feita pelo site nacional http://sisu.mec.gov.br/  

É possível consultar as vagas do IFPB no Sisu 2018.2 nesse link. No Portal do Estudante do IFPB, você tem acesso ao edital interno da instituição com o detalhamento sobre as vagas, documentações e as cotas. Acesse aqui. 

Texto: Ana Carolina Abiahy e Patricia Nogueira - jornalistas da DGCOM

Arte: Pablo França - programador visual da DGCOM