Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Sisu 2017 2: Prazo para aderir à lista de espera termina dia 19

Noticia

Sisu 2017 2: Prazo para aderir à lista de espera termina dia 19

Candidato deve acessar o mesmo site da inscrição. Listagem servirá para ocupar vagas remanescentes no ensino superior do IFPB
por Ana Carolina publicado: 14/06/2017 08h58 última modificação: 16/06/2017 14h12

O prazo para aderir à lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.2 termina no dia 19 de junho. Quem não foi selecionado na primeira chamada, mas deseja ingressar em vagas remanescentes do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) precisa aderir a essa lista.

O interessado deve acessar o site do Sisu: http://sisu.mec.gov.br A partir de 28 de junho, essa lista é liberada para a instituição para convocações futuras. No IFPB, a convocação deve começar a partir de 3 de julho, segundo a Coordenação de Editais da Pró-Reitoria de Ensino.

No IFPB, foram ofertadas 1110 vagas nesse Sisu 2017.2 em nove campi. O IFPB ofertou cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos.

Os cursos ofertados foram: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

registrado em: